Copa do mundo 2014

A próxima copa é em 2014 e será aqui no Brasil, você acha que o Brasil está preparado para receber milhares de pessoas? A pergunta atual é esta!

Tumblr_lbc8llbcaz1qd5hbko1_500_large

A presidente Dilma Rousseff participou da cerimônia e discursou aos convidados antes do início do sorteio. "O Brasil hoje, é admirado por muito mais do que seu futebol, sua música e suas festas populares. Convido os povos do mundo inteiro a conhecerem melhor o Brasil e os brasileiros", disse a presidente. "Estejam certos de que este novo Brasil estará pronto para encantar o mundo em 2014, com um povo alegre, generoso, solidário e que ama o futebol, mas ama também a liberdade, a justiça social e a paz."


Que Brasil é um país bonito, é, com pessoas alegres, solidárias e que ama o futebol, disso podem ter certeza, e espero que, este "novo Brasil" que a presidente falou, esteja em andamento, que 2014 para uma copa já é amanhã, não se pode dormir no ponto!

Comentários

  1. Realmente, não podemos dormir no ponto. Logo a copa de 2014 chega, e como é que fica? Temos que acelerar as coisas.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguarda e ver no que virá né.
    Que graça seu blog flor.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. apesar do Brasil ser um pais lindo e tererê tarará, ele não está preparado pra copa, infelizmente os politicos só pensam nos bolsos deles e o nosso dinheiro nunca é usado pro nosso beneficio ;P

    ResponderExcluir
  4. não to nem um pouco animada com o ndamento das obras, já sinto até a vergonha que vai ser em 2014 se continuar desse jeito

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tem selinho pra vc :)

    http://karineferrer.blogspot.com/2011/08/selinhos_10.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário