Desejos de Feliz aniversário para estranhos

Tumblr_mhrjxqmjsh1s2jdqho1_500_large
Eu tava aqui pensando...
Eu sou tão estupida as vezes, que nem sei como lidar comigo mesma.
É como se desejos de "Feliz Aniversário" fossem íntimos  Me sinto estranha dando feliz aniversário pra uma pessoa que não conheço bem. É tosco sabe? Não... eu não sei explicar bem. Não há palavras. É um simples "parabéns" com um tudo de bom, saúde e mais algumas coisas acompanhadas. E pra piorar odeio gente que cobra "parabéns", passa o ano inteiro te pondo de lado e depois chega no bendito Facebook e diz:  - Não tá esquecendo de nada não? ou ainda pior, - Cadê meus parabéns?! Mas que merda! Daí já sabem, dou na maior falsidade do mundo e ponto.

Eu é que eu não vou chegar pra uma pessoa que não conheço bem e escrever um texto falando coisinhas fofas, bonitas e blá, blá, blás. Pronto falei!  Eu sou a única assim?

Comentários