24 março 2014

Realizações

Sim, eu voltei. A verdade é que eu não sou eu quando fico longe do blogue, por mais porcarias ou coisas sem sal que eu poste, eu sempre tenho que me manter ativa. E ficar longe daqui sem sombra de dúvidas foi uma das piores coisas que fiz. Por enquanto, a aparência continuará a mesma, tempo indeterminado para mudanças.
Não tenho muitas novidades, mas a que tenho é que comecei a trabalhar com o que eu realmente já deveria estar trabalhando. Este ano é um ano de realizações e perspectivas, tenho novas metas a serem cumpridas, mesmo que as anteriores não tenha sido concluídas ou terem sido extraviadas no meio do caminho. O que importa é que, pulei uma página, rasurei, risquei, rasguei, joguei fora... Tudo novo.

Espero que não tenham  esquecido de mim.




2 comentários:

  1. Ate parece que tem como te esquecer garota.
    Espero que consiga realizar todas as suas metas, tens alguém sempre torcendo por ti ;)

    ResponderExcluir
  2. olha pra isso, fazendo declarações as escuras Sr. Anônimo? ;)
    E obrigada pela energia positiva te desejo em dobro.

    ResponderExcluir

BLOG SEJA LIVRE, VOE! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 ©| Design e Código: Layanne Eduarda | • voltar ao topo