Um diário

Flores ❤️🌹
As vezes esse blogue é um diário, mesmo que não sejam segredos as coisas que revele aqui, as vezes ele é um sanatório e recebe coisas loucas, jogo aqui os meus estresses diários e até os acumulados. Também tem seu lado fofinho e romântico. Mas sempre, tudo que eu aqui posto ou escrevo, ponho sempre com muito amor e com mais até. Amor? sim, é uma coisa que posso dizer que tenho de sobra. E não, eu não preciso dizer por ai que eu recebo muitos amores, muitos carinhos, mas, posso transmitir isso se eu transbordar todas essas coisas, e por que não? 


Comentários

  1. O bom de um blog pessoal é que a gente escreve o que quiser, é nosso, então a gente coloca nossas dúvidas, medos e alegrias claro.
    :)
    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. sabe, eu sou da opinião de que o blog é seu e você posta o que quiser nele. tanto faz ficção ou realidade. tá liberado usar blog como escape desde sempre <3.

    ResponderExcluir
  3. Saudade de tu pessoa!
    Entendo isso do blog, as vezes pensava por que tenho ou fiz um, mas é para contar pros netos as loucuras que que eu vivo e faço rs... bj

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ótimo quem consegue se expressar de forma direta, e dizer o que se passa, sem rodeios. Eu mesmo, não consigo isso.
    -Distante do Sol-

    ResponderExcluir

Postar um comentário