Manias


(100+) lapis de cor | Tumblr

Cálculos, contas, cálculos, dinheiro, conta errada... Ô hora mais legal pra começar um post!
E do nada quero escrever um post, pronto. Mas antes deixa tirar a pausa que coloquei na música que ouvia, ops, perai, deixa passar e por outra. (Quem nunca?)
Eu odeio pausar uma música e depois ouvir a mesma, mania louca hein?! 
Querem mais? 
- Espalhar primeiro o sabonete na barriga antes de tomar banho
- Passar delineador primeiro no olho esquerdo
- Sou destra mais como qualquer coisa que n seja com garfo com a mão esquerda
Hum... tem mais, tem mais
- Posso escrever errado uma única palavra numa frase, mas, se errar uma das palavras do meio apago a frase inteira.
- Manter o inbox de qualquer rede social sempre limpa (acho que tenho TOC!)
- Deixar lápis, canetas e qualquer outra coisa que tenha ponta com elas sempre para baixo. 

E agora vocês perguntam o que a imagem tem a ver com o post. Simples, fico louca quando vejo pontas de lápis para cima. 

São tantas coisas que se fosse escrever daria um mini livro, são manias que mais parecem rituais, e quando percebo eu tento fazer o contrário pra n cair na rotina lol, alguém ai com mania mais maluca que as minhas?

Comentários