Games

Quem de vocês não gostam de passar o tempo com alguns joguinhos?
Eu sei que há meninas que não curtem ou não tem interesses por games.
Mas há muitos games antigos que ainda valem a pena!
Os meus preferidos são:

Super Mário Bros
Games antigos que ainda valem apena serem jogados (Divulgação)

Pac- Man (claro que esse daí eu amo!!!)
Games antigos que ainda valem apena serem jogados (Divulgação)
Tetris
Games antigos que ainda valem apena serem jogados (Divulgação)

Sonic
Games antigos que ainda valem apena serem jogados (Divulgação)

Ah, e claro que na minha lista não pode faltar Bomberman
E vocês, curtem esses joguinhos antigos??
Fotos : msngoogle.

Comentários

  1. E se eu te contar que eu ainda tenho um mega drive e um nitendo. Vivi jogando Mario Word. Já zerei aquela fita dezena de vezes. RSrsrs. Adoro Bomberman, Tetris então... Nem se fala, Adoooooooro. Vou procurar a fita desse joguinho pra comprar. Adoro coisas retrôs e não me desfaço do meu nitendo por nada (risos).

    Bom dia coração. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Todos esse jogos são as minhas paixões, jogo até hoje.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com- Vota no Girl Teen, aqui e aqui (a enquete está na barra lateral), agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. ai eu perco-me tanto com esses jogos! :D:D

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa... e outra! Tetris e Sonic eu não gosto mas os outros! Isso sim, eram jogos :)
    Ainda conservo o meu Game Boy Color [velhinho, velhinho] para jogar Mario Bros! Gosto muito. Esses são jogos que acho que nunca deviam cair no esquecimento. Valem muito mais do que hoje se inventa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário