Quer conhecer um pouco mais de mim? Tag 7 coisas te conta um pouco.


Gente faz tempo que não sou indicada numa Tag, e dessa vez fui indicada pela Nathy do Afs, Nathy!  Para responder a tag 7 coisas! A única regra é responder as 7 perguntas e indicar 7 blogs!

Super Cute Moments

7 coisas para fazer antes de morrer


1- Ler todos os livros possíveis. 

2-Ter filhos talvez
3- Viajar para a Islândia
4- Assistir a um concerto do Sigur Rós <3 
5- Assistir a um concerto do Foo Fighters (sim, eles vieram ao Brasil e eu não fui)
6- Conhecer meus amigos virtuais.
7-Ter um autógrafo do Dave Grohl no corpo e depois fazer uma tatuagem. :D 
la peor ortografía del mundo | via Tumblr

7 coisas que eu mais falo

1- Ôxe

2- Tô com fome
3- Vai se lascar! (expressão bem nordestina)
4- Mas que merda!
5- Ai meu Deus!
6- Shit
7- Shut up!
Fotos da Linha do tempo | via Facebook

    7 coisas que eu faço bem


1- Cozinhar

2- Comer
3- se irritar, (me irrito tão facilmente)
4- Observar
5- Aturar gente chata
6- Ajudar 
7- Ser gentil. Gentileza gera gentileza né gente?!

 7 coisas que me encantam

1- A natureza e tudo relacionado a ela, tirando os insetos, claro :D Pra quem ainda não sabe, tenho fobia a essas coisinhas! Uiii que arrepio!

2- Estrelas, adoro observar as constelações
3- A voz do Jónsi
4- Fotografias de Mãos
5- Baleias
6- Corujas
7- Fotografias de pessoas fumando (sei lá, acho sexy)


7 coisas que eu amo


1- Minha família<3

2- Supernatural
3- Livros
4- Dormir
5- Ficar calada. Se me jogassem no meio do nada, eu não me importaria de não ter ninguém para conversar. 
6- Ouvir música
7- Escrever

7 coisas que eu não gosto:


1- Me estressar

2- Gente idiota
3- Ver alguém jogando lixinho no meio da rua
4- Dor de cabeça
5- Que me acordem
6- Trabalhar durante o dia
7- Minha indecisão

Os 7 blogues que indico


A Mafaldista

Escrevi com flor
Páginas em preto
Turning Tables
Mente Nebulosa
Profano feminino

O sétimo blogue deixo em aberto para quem quiser fazer a tag. 
Ah, quando responderem me avisem, quero ver a resposta de vocês.

Comentários

  1. Ainn que fofa, também espero um dia conhecer todas minhas amigas virtuais :D
    Agora não gostar de trabalhar durante o dia srrsr meio incomum corujinha rsrsr

    Bjussss
    karlaedyanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKK Karla, eu realmente prefiro trabalhar a noite :) Acho mais tranquilo. :)

    ResponderExcluir
  3. Que Tag gira eheh. Temos bastantes coisas em comum como nos irritarmos facilmente e conseguirmos aturar gente chata, gostarmos de observar as estrelas, dizer que estamos com fome... Lol

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tag assim que nos fazem conhecer um pouco do outro. Me identifiquei com algumas das tuas respostas. =) Obrigada por lembrar da gente e nos indicar, segue minhas respostas: http://www.profanofeminino.com/2015/04/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=L0MK7qz13bU

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Obrigada por me indicar nessa tag(estou ansiosa para responder).
    Ah,gostei bastante das suas respostas.

    (Obs:Está rolando sorteio em comemoração de 5 Anos do blog.Acesse o link para
    participar:http://paginasempreto.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-5-anos-do-paginas-em-preto.html)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=NboGVqPEXE4

    ResponderExcluir
  8. Também quero conhecer meus amigos virtuais. Amo ficar calada também, quietinha, sozinha, só com o meu silêncio e pensamento, a melhor coisa (depois de comer e dormir, claro rsrs).
    Gostei de suas respostas me identifiquei com váriaas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Vê se tu curte Lay e se puder ve todas as ostagens =D http://mimycris.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=-fADwldePg0

    ResponderExcluir
  11. O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

    ResponderExcluir
  12. Gente, encontrei mais alguém que quer conhecer a Islândia, haha! O que é aquela paisagem? Linda demais, né?
    Eu perdi um pouco do meu medo de insetos depois que comecei a fotografá-los, de alguma forma eles parecem menos assustadores por trás de uma lente. XD

    Sei que já te agradeci, mas obrigada novamente pela indicação <3 Tava com saudades de responder tags!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário