Das minhas reflexões

Tumblr_lzpp005hhi1qf1fhfo1_500_large


Por mais que  ache que perdi  sem ao menos ter tentado, almejei  sem ao menos ter tocado, pensei sem perceber que pensei até demais, com o tempo, percebo que o que disse muitas vezes  na hora da raiva, começa a ficar claro que é totalmente o contrário do que imaginei. E até me rio com isso, lembrando das minha bobagem de achar que estava errada, que da forma que o evitava era como se fosse algo proibido. E era. Alívio. Alívio? Sim, me sinto muito aliviada. Com a forma que penso, com a forma como ajo e da forma que continuo e devo agir.

Comentários

  1. Muitas pessoas tem medo de agir, por conta de as julgares, ou pensarem algo. Ótimo texto.. *-*

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, é para gente pensar mesmo, as vezes a gente abre mão de certas coisas pelo simples medo de tentar ou pior de conseguir. Ah que bom que você gostou do livr, muita boa a história né, esse ano sai a continuação nos EUA o Romeu Redimido. ^^

    ResponderExcluir
  3. Mas o mais importante é sempre sempre seguir o que nos manda o coração. Esse é o truque. Nunca devemos faltar ao que sentimos. Mesmo que aos olhos dos outros isso nem seja tão correcto ou maduro assim.
    Só mais tarde veremos o quanto é importante dar valor a isso. E só assim podemos sentir-nos aliviadas com as nossas atitudes :)

    ResponderExcluir
  4. Tem razão Pam, e é o que tenho feito :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário