Da Tv brasileira

Não sei se é só eu, mas é que não passa nada que preste nos canais abertos da TV brasileira.
Se a tarde há horas livres para passar novos programas, inclusive os educativos, passam novelas que já foram,  coisas do tempo da minha bisa! Enquanto que às 5 da madruga passam coisas educativas, digo, não sexualmente educativas. Mas sério, me digam lá quantas pessoas estão acordadas as 5hs da matina para ver telecursos e blá, blá, blá?

(Tudo bem que grande parte dos telespectadores gostam das novelas, mas Brasil, vamos educar e reeducar os nossos jovens com programas de incentivo!)

Comentários

  1. Realmente flor nossa TV aberta já foi muito melhor. Acho que é por isso que cada vez mais os jovens estão lendo ou ficando na net.

    ResponderExcluir
  2. acontece o mesmo na TV portuguesa -.-

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor,
    Eu concordo com você,atualmente a tv aberta nos oferece poucas opções do que assistir!Tenho saudades dos meus tempos de criança onde os desenhos animados tinham um conteudo moral e não como atualmente que incentivam a violência etc.

    Marque na agenda o sorteio será no mês de Maio!!!Fique Atenta!!!


    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário