Quem nunca colocou fogo na cozinha que atire a primeira pedra

Atacando de cozinheiro, Chris Martin já colocou fogo em casa.
Gwyneth Paltrow contou que bombeiros ajudaram a apagar o incêndio
Tumblr_meo2w0wlfl1ry3tn5o1_500_large

Como cozinheiro, Chris Martin é um ótimo cantor! Isso porque o vocalista do Coldplay aprontou quando resolveu cozinhar em sua casa.
De acordo com o site “Gigwise”, Gwyneth Paltrow contou que o marido tentou cozinhar por duas vezes, e acabou colocando fogo na casa.
Ele cozinhou duas vezes, sem brincadeira, e nas duas os bombeiros apareceram. Juro pela minha vida”, revelou ela, rindo.
Ela e Martin são casados há nove anos e, pelo visto, é só ela que entra na cozinha.

E quem nunca tocou fogo em alguma parte da casa que atire a primeira pedra. :) 
(Espera aí, deixa eu sair de fininho...)

Fonte: msn

Comentários

  1. Meu Deus!! Encontrei alguém pior do que eu na cozinha!!
    Só sei fritar ovo, mas nunca coloquei fogo. Quase isso! hauhahahaha

    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, Eu joguei uma vez um fósforo aceso dentro da lixeira =/ então a lixeira derreteu toda=/

      Excluir
  2. Já botei fogo em casa. Literalmente. Mas eu era bem pequeno, então releva-se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tinha que ser vc Nicolas. ;) depois quero saber foi que aconteceu isso. hhehe

      Excluir
  3. Hahaha isso é muito a minha cara e da minha irmã. Ri imaginando e vi que ela ja comentou aqui tambbem!

    Eu já coloquei fogo na panela, entrei em panico hahah

    ResponderExcluir
  4. Boa noite florzinha.
    Graças a Deus ainda não,mas foi por pouco kkkkkk.
    Seguindo aqui ok.

    Estamos na reta final do Sorteio de Natal,
    corra e se inscreva,te espero lá.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aqui já é o contrário,o desastre sou eu, a unica coisa que sei fazer bem é cocada rsrs aprendi um dia desses.... até miojo, nunca sai legal rs

    ResponderExcluir
  6. Eu já botei fogo na cozinha e na tabua de carne também.
    hahahaha

    Adorei o blog, seguindo aqui flor.
    Segue o meu se gostar.
    http://taste-thesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando a ver que minhas leitoras são meio maluquinhas também. hehehe

      Obrigada por seguir :)

      Excluir
  7. hahahah ainda bem que ele é cantor:)
    Antigamente(na minha adolescencia)eu era bem ruim de cozinha,atualmente eu ando bem melhor:).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, e um ótimo cantor!

      Acontece de na adolescência a gente aprontar na cozinha.

      Excluir
  8. Já quase aconteceu comigo quando estava aprendendo a cozinha quando tinhas uns 10 anos kkk

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário