Doença aguda do facebook tem cura

Já chega  pessoas portadoras da doença aguda do facebook! Chegou na farmácia o mais novo remédio para esse problema. Comprem e tomem. Não esqueçam também de tomar o "vergonha na cara", "se liga", ninguém quer saber" " mandaram eu me fu@a$%".
Large
É que não aguento mais entrar no facebook "para jogar" ou para tentar ver algo interessante e me deparar com coisas do tipo: #partiu, banho / #partiu, indo dormir no quentinho / #saindoaquiprairmaentrar. #porracaralho vamos brincar de tomar vergonha na cara e parar de escrever merdas! Sério, há coisas piores mas prefiro nem aqui comentar.

Comentários

  1. Há pessoas que não sabem qual o papel de uma rede social nem como estar nela. Nem quero imaginar as atitudes no mundo rela. Lol

    ResponderExcluir
  2. por isso não aposento o meu my space, confeso que tenho usado bastante o vk que #logo #logo será favelizado com as coisas ditas no seu texto, mas #partiuTocarViolãoAgora :p kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os que fazem essas merdas são crianças, e eu to falando de idade mental. Por que quando eu tinha meus 10 anos não saia por ai escrevendo porcarias. Mas fazer oq, né?! È como vc disse isso ja ta virando doença.

    Voltei como meu blog te espero lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, existe gente de 30 com cabeça infantil, mas certas pessoas exageram mesmo na dosagem.

      Excluir
  4. HAHAHA
    Elas deveria colocar #Partiu#pra#puta#que#pariu

    ResponderExcluir
  5. adoro o facebook,é quase um vício pra mim :] ms essas coisas não gosto tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorar o face é uma coisa kah, mas fazer baderna dele é outra, e pelo que vejo você é discreta :)

      Excluir

Postar um comentário