Facebook e Google me deixando antisocial

Não posso correr o risco de escrever palavras difíceis e ir checar se estão corretas. Eu agora sou anti-social uma vez que,  o bendito facebook e a página do google não carrega em navegadores atuais e muito menos no lentíssimo chamado IE.
O pior caso é que você não quer ser um viciado ou algo próximo a isto, mas infelizmente os chamados "amigos" e "colegas", pessoas que necessito fazer contato por telefone ou outro meio, não atendem chamadas e muito menos leem e-mails ou usam skype.
 E a verdade é que sim, tenho internet, entro em vários sites, mas estes dois propriamente chamados necessários para uma saída de emergência não pegam.
♥ ♥

Comentários

  1. Ah... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo xD

    ResponderExcluir
  2. Olá Layanne!!
    O Facebook, é legalzinho quando a pessoa que te add quer realmente manter um contato contigo e digamos conversar. Mas, ultimamente.. as pessoas estão afim somente de compartilhar frases, desenhos e etc... e esquecem o fato do contato. Ando triste, em relação a isso. Tenho 500 amigos, mas destes 500 nesses últimos meses só converso com 5 ou 6 todos os dias.. não é aquele convívio mais igual antigamente.. quando a pessoa te adicionava para conversar e trocar suas experiências... será que é fase? ou eu que estou ficando velha demais, para essas coisas? rss

    Beijos, e um ótimo fim de semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu isso um dia desses, era um problema de DNS no modem, algo assim, fiquei desesperado por que uso o facebook também como únic forma de contato com meus amigos rs.

    ResponderExcluir
  4. Vinicius, você sempre querendo por as coisas pra baixo hein?!

    Fê. Acontece que uma hora ou outra a gente acaba enjoando apesar de tudo. Eu também não converso muito. Geralmente são 2, 4 poucos mesmo. Pra algumas pessoas pode até ser uma fase, pra outras não, nosso caso.

    Dan, o problema foi na rede mesmo. Mas agora já está tudo de boa. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário