Minha vida de coruja

Eu tenho uma lista enorme de filmes que me indicaram e que parecem ser muito bons, e o que eu faço? Vou dormir, já não basta passar a noite em claro no trabalho que quando chego em casa, cadê o sono? Vou dormir depois das 11 da manhã, quando levanto já são 2 ou 3 da tarde e para a noite sempre aparece algo pra fazer. E os filmes? Hum, vou acumulando.
Vou deixar uma pequena lista dos que vi e gostei muito, se tiverem algo pra indicar, boa moça que sou, vou aceitar não é?


1. De volta ao jogo
John Wiki é um ex assassino que sai dessa vida e tenta ter uma vida normal fora do crime, quando pessoas do seu antigo convívio invadem sua casa, Wiki relembra o passado e vai atras das pessoas para fazer vingança.


2. Orgulho e preconceito 
Elisabeth Bennet é uma moça de classe baixa e umas das mais velhas das cinco irmãs.
Conhece um rapaz rico e preconceituoso, com quem passa a se encontrar. Mas até onde vai o orgulho e preconceito desse rapaz?


3. Nação dos Sonhos
É dos filmes que nem sei o que falar, só gostei mesmo dessa placa.
(masturbe-se diariamente!) 


4.  Birdman
Esse filme é bem conhecido então não preciso falaar muito dele, ao contrário da maioria das pessoas que gostaram, eu não gostei.
Só continuei vendo por causa do meu gordo Zach Galifianakis. 

5. Como treinar seu Dragão 2 

<3 Nem preciso dizer que amo não é? Pra mim, sempre será o melhor filme de animação de todos os tempos. Sem contar a trilha sonora completamente perfeita com o Jónsi Cantando <3 .

Alguém já viu algum desses? 

Comentários