Sou louca ??

Tumblr_luirp0chas1qkf588o1_500_large
weheartit

Eu não sei se é somente eu que sou assim, ou todas as mulheres e alguns homens ou nenhum deles. Talvez eu seja a única louca a dizer isso, mas sabe quando se tem certeza de uma coisa? Sabe quando aquilo de fato te deixa na expectativa? Quando tudo que está ao teu redor parece ser tudo difícil e aquilo não? Que você sabe que "aquilo" é teu e não importa quando? 
Isso chama-se : intuição! A minha não costuma falhar, e se dessa vez isso acontecer, serei a pessoa mais triste que alguém já viu!
E eu espero a minha vez...

Comentários

  1. Oi tudo bom linda? Vim aqui te pedir pra visitar meu blog, e se gostar seguir, será um prazer te-la como leitora. Estou seguindo aqui ^^


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que eu seria a pessoa mais triste que alguem ja viu se perdesse alguem da minha familia ...
    o que aconteceu????

    menina recebi um comentário tão chato, eu nao sei pq as pessoas julgam as pessoas assim!

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo é um pouco louco né, como diz o livro Alice no pais das maravilhas as melhores pessoas são assim ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário