Parte de quem sou

Large
"Creio que, desde muito pequeno, minha infelicidade, e ao mesmo tempo 
minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me 
bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em 
cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me
esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar"

"Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, 
não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter 
nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas."

Julio Cortázar

Comentários

  1. Gostei muito desse minitexto. Acho que me descreve bem.
    Gostei muito do seu blog, seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita
      Vou dar uma passada lá :)
      Volte sempre

      Excluir
  2. não existe ninguém nesse mundo que sempre acerta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário