15 agosto 2015

Perdão

- Se você não quiser eu vou te entender perfeitamente. Mas, eu tô disposto a tentar.
- Você pode tentar, quem sou eu pra dizer não quando até Deus te dá milhões de chances pra acertar na vida?
Perdoar é se sentir-se em paz consigo mesmo, é não guardar mágoas... Mas perdoar também é sinônimo de se foder. (Quando aquela mesma pessoa comete o mesmo erro mais de 2 vezes)



3 comentários:

  1. Lay, primeiro de tudo: que layout mais lindo! *-* To encantada com as cores, o triângulo e a menininha. Ficou muito levinho, muito a cara do Seja Livre e Voe. :')

    Acho que perdoar, no fim, deixa tudo aqui dentro mais leve e fácil de se carregar, sabe? E se o erro é daquela pessoa, a gente tá fazendo a nossa parte. Mas vale sempre conversar, ver soluções para que o erro não volte, sascoisa. É um processo meio lento esse. Mas com o perdão fica tudo mais fácil <3

    Eu nem respondi o comentário gigantão que tu deixou por lá no blog *-* Foi a coisa mais linda que já li por lá, guria. Foi, pra mim, uma das coisas que a gente lê num momento do dia e faz tudo valer a pena.

    ResponderExcluir

BLOG SEJA LIVRE, VOE! | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 ©| Design e Código: Layanne Eduarda | • voltar ao topo