Um minúsculo desabafo


... e que bom, estou dando as caras por aqui. É como se eu estivesse voltando de uma longa viagem, sabe? #sóquenão. Esse longo tempo sem escrever me deixou com a sensação de que eu nunca estive presente, nem aqui e nem em lugar algum. E de alguma forma eu me senti como uma fumaça no ar que aparece e que some do nada. 

E quando nos sentimos assim é melhor dar um time, estive pensando em quanto tempo eu perdi pelo simples fato de acreditar no impossível e agora vejo que não existe impossível, existe o "se não metermos a cara e fazer nada vai acontecer"e isso todos nós sabemos que é verdade. Mas eu confesso que minha falta de vontade de seguir e minha teimosia de querer fazer as coisas "durarem" é mais forte que a minha vontade de desistir de algo. E isso é bom, e ao mesmo tempo ruim, afinal, algumas vezes é bom desapegar. 

E eu estou aqui, não vou mentir, minha alma ainda não está lavada, nada acontece na noite para o dia (adoraria  que fosse assim), mas fazer o que não é?!

Bem, talvez tenha sobrado algo de mim.

Comentários

  1. Oi Lay! Pode parecer loucura, mas te entendo perfeitamente. Tem um tempo que eu também não atualizo o meu blog, só a página do Facebook, eu quero continuar com ele, mas estou me sentindo tão estranha ultimamente sabe? Tão sem coragem. Como você falou, uma sensação de não está presente. Mas eu acho que o meu problema é a rotina sabe, antes eu gostava de fazer as mesmas coisas todos os dias, mas tudo ficou tão monótono, tão chato que parece que nem estou vivendo por mim mesma,rsrs. Não sei se você me entende. Enfiim boa sorte para nós e que você possa se encontrar logo e lavar sua alma.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário