Shut up?

Embora eu viva num país onde temos "livre arbítrio de pensar e falar" o que achamos necessário ou supostamente urgentemente necessário ao nosso ponto de vista, não somos beneficiados da maneira e nem da melhor forma que possivelmente queremos. 
As nossas opiniões são levadas embora por descarga abaixo na maioria dos casos.
290200769708421535_blqoevd7_f_large

Quando digo que podemos "Pensar e Falar", ligeiramente posso incluir o "Agir", embora mãos e pés estejam "amarrados" na maioria das vezes.  Seria por medo de tentar ou das consequências? As duas coisas?
Suponho que sejam as consequências que nos levam a travar nesses delicados momentos.
A mente pequena de muitas pessoas, fazem com que elas próprias tenham seu pequeno mundinho numa bolha transparente, e que neste "mundinho" delas existem pouco mais que mediocridade, onde o autruismo não passa de uma palavra bonita que existe no vocabulário delas. E pessoas assim, não enxergam mais de meio metro no seu nariz.

Mas, poucas pessoas nasceram sem o medo de abrir a boca, sem ter medo das consequências. Ora, não vamos saber os resultados se não metermos a cara para ver o que vai dar!
Aqui ou em qualquer parte do mundo, respeitando claro, culturas, nunca deixaria de ser eu mesma e portanto, não me calo diante de coisas absurdas e não deixo de correr atrás dos meus direitos.
E posso ser chamada de "adolescente", "revolucionária" ou de qualquer coisa que seja, mas eu não me calo!

Comentários

  1. eu gosto de gente que seja intrasigente, chata, impulsiva, geralmente são as mais verdadeiras, tenho uma amiga assim, e ela, é minha melhor amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário